"Sobre Saltos e Sapatos", Couromoda 2012!!!

Bom, último dia do Ano, e resolvi deixar um post sobre tipos de "Saltos de Calçados Femininos" para iniciarmos bem a ano de 2012. Este tema (pelo menos para mim) me deixa às vezes bem confuso quanto a nomes e modelos de saltos na hora que os visualizo, más se reparar-mós bem em detalhes, vamos ver que não é tão difícil como parece. Abaixo alguns exemplos que achei bem interessante e didático quanto à este tema, então vamos ao que interessa!!!






Salto Flat (Saltos baixíssimos)                                           Sapatilhas(A maioria sem Saltos)





 Salto Vírgula (eu acho um pouco estranho)





Salto Meia Pata Forrada (Fashion e Super Elegante)




Santo Robusto ou Quadrado
Este modelo foi desenvolvido pela Designer Daniela Bekerman e se chama o Ze o Ze, traduzindo "este ou este" e oferece cinco tipos de salto!!! 





Este para mim é o mais estranho de todos o calçado feminino de  salto tipo "Ballet" de Christian Louboutin com suas tradicionais solas vermelhas(mas é um calçado que não para ser usado). Se quiserem ver o modelo em ação é só curtirem o clip da Beyonce "Green Light". 








E o tradicional e super conhecido Salto Luiz XV(ou Carretel), muitos falam deste salto como se fosse super altos e muito pelo contrário são extremamente baixos não passam de 4 cm(algumas fontes dizem de 3 a 8 cm).  



Se tiver(e tem que sei) mais alguns modelos de extrema relevância, aos poucos descobriremos, más o que é preciso saber esta aí. Muito Obrigado e um feliz 2012!!!



E não esqueçam de nosso convite, está bem próximo.