"Cecconello e o Réveillon"... Significado das Cores!!!

Esta chegando...faltam poucos dias para terminar mais um ano, e agora começa aquela dúvida!!!. Com qual Look e Cor (eu não tenho muita preocupação com isso, más...) para se entrar com o pé direito o "Ano Novo" que se inicia.
Então vamos fazer por completo; segue abaixo relação das principais cores usadas no Reveillon e seus respectivos "Significados".



Branco:- Paz, Harmonia, Leveza Espiritual, uma cor que transmite serenidade, segurança, e  não por acaso usados por Médicos...








Prata:-  Cor ligado a tecnologia, modernidade, futuro e valor...Glamour!!!







Dourado:- A cor da riqueza do mundo, do poder, transmite estabilidade financeira, luz e tudo que se relaciona á nobreza.








Azul-claro:- Significa tranquilidade, compreensão, frescor, fidelidade e passa uma sensação de paz e harmonia. A cor do mar e de limpeza.





Lilás:- A cor da alquimia e da magia e é vista como a cor da energia cósmica e inspiração espiritual. Simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.






Rosa:- Significa romance, sensualidade e beleza feminina. Por natureza uma cor ligada as mulheres. Transmite romantismo do amor terno e carinhoso.






Vermelho:- A cor da paixão, do sentimento, do amor, do desejo e uma cor que simboliza o orgulho, violência, agressividade e o poder. A cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.





Laranja:- A cor do sucesso, da agilidade mental e da prosperidade. Simboliza encorajamento, estimulo, robustez, atração, gentileza, cordialidade e  tolerância. É também a cor da comunicação, calor afetivo, do equilíbrio, da segurança, da confiança. A cor das pessoas que acreditam ser tudo possível.